Atendimento WhatsApp ProveNet
Assine agora
Portuguese Chinese Spanish English English

Planos de Internet Residencial por Fibra Óptica de Alta Velocidade

Assine agora

A opinião de quem vive nossas soluções na prática

+15 mil clientes conectados

Mais de 15 mil clientes já confiam na velocidade e estabilidade da nossa fibra óptica.

+90%de satisfação

Nossa dedicação e compromisso com a qualidade resultam no alto índice de aprovação dos nossos clientes.

+20 anos conectando pessoas

Duas décadas de inovações, aprendizados e compromisso com a qualidade que você merece.

Dúvidas Frequentes

Quais tecnologias residenciais a ProveNET oferece?

Oferecemos Internet por Fibra Óptica e também Banda Larga 5.8 GHz, dependendo da viabilidade técnica na sua região.

O roteador Wi-Fi 6 está incluído?

Sim. Roteador Wi-Fi Plus Wi-Fi 6 incluso. 

A instalação é gratuita?

Sim, Instalação Grátis. A campanha de Instalação Grátis possui regulamento específico, consulta nosso site.

Como verifico se há cobertura na minha cidade?

Na home há a seção “Cidades ProveNET” com as localidades atendidas e link para contratação, ou entre em contato com nossa equipe de relacionamento com o cliente no telefone e WhatsApp (85) 2134-0000.

Quais velocidades estão disponíveis?

As velocidades variam por cidade e tecnologia. Consulte nossa equipe de relacionamento com o cliente no telefone e WhatsApp (85) 2134-0000.

Posso testar a velocidade da minha conexão atual?

Sim. Há uma página “Teste sua conexão” em nosso site para conferir sua performance. 

Onde acesso à área do cliente e o aplicativo?

Pelo menu “Área do cliente” você acessa a Central do Cliente e encontra os links para baixar o app oficial.

Qual o prazo típico de instalação?

O prazo de instalação muda conforme cidade ou tecnologia, demanda, disponibilidade de agenda e viabilidade técnica local, mas garantimos uma instalação super rápida.

Posso migrar de plano (ex.: Essencial para Avançado)?

Sim. Fale com o Atendimento para migrar de plano. Eventuais condições contratuais ficam nos “Regulamentos e Contratos”. 

Como solicito suporte técnico?

Você pode abrir chamado pelo ligando para (85) 2134-0000, enviando mensagem via WhatsApp também no número (85) 2134-0000, via direct do Instagram @provenet, usar a Central do Cliente ou o app ProveNET Inteligente

5.8 GHz funciona onde não há fibra?

Sim, é uma opção de acesso via rádio em 5.8 GHz, ofertada exclusivamente em áreas rurais. Consulte disponibilidade. 

Como faço para cancelar ou alterar dados contratuais?

Entre em contato ligando para (85) 2134-0000, enviando mensagem via WhatsApp também no número (85)2134-0000, via direct do Instagram @provenet, usar a Central do Cliente ou o app ProveNET Inteligente. As regras aplicáveis estão em “Regulamentos e Contratos”. 

crossarrow-rightcheckmark-circle